Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

10 melhores cidades para trabalhar com qualidade de vida

Zurique  10 melhores cidades para trabalhar com qualidade de vida 10 melhores cidades para trabalhar com qualidade de vida

Zurique

Aumentar a qualidade de vida com sustentabilidade é uma preocupação pertinente para quem busca um lifestyle que abrace as necessidades humanas sem agredir o planeta e ajude as gerações futuras.

Pensando nisso, a consultoria Arcadis listou 10 cidades do mundo que obedecem critérios de sustentabilidade social, ambiental e econômica, ou seja, as melhores cidades para trabalhar e viver com qualidade de vida sustentável.

No panorama, avaliou-se densidade demográfica, educação, renda, equilíbrio entre trabalho e estilo de vida, violência, saúde e acessibilidade para pessoas, riscos ambientais, energia, poluição, emissão de gases e saneamento básico do ponto de vista do planeta, infraestrutura de transportes, facilidade de fazer negócios, turismo, PIB per capita, conectividade e taxas de empregos, etc.

O ranking geral elencou as seguintes cidades com as maiores avaliações. Veja as 10 cidades mais bem colocadas:

1 – Zurique

2 – Cidade de Singapura

3 – Estocolmo

4 – Viena

5 – Londres

6 – Frankfurt

7 – Seul

8 – Hamburgo

9 – Praga

10 – Munique

Em se tratando do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro ocupam, respectivamente, o 79º e 82º lugar no ranking.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!