Notícias

Alexis Martial e Adrien Cailladaud assumem direção na Carven

By 3 de março de 2015 No Comments

Alexis Martial e Adrien Cailladaud assumem direção artística da Carven - BLOGAZINE  - Alexis Martial e Adrien Cailladaud assumem dire    o art  stica da Carven BLOGAZINE - Alexis Martial e Adrien Cailladaud assumem direção na Carven

Carven anuncia a sua nova dupla de diretores artísticos para moda feminina: Alexis Martial e Adrien Cailladaud, que se conheceram pela primeira vez em uma escola de moda, em Paris, e trabalharam na Givenchy.

Os primeiros rumores de que Martial se juntaria à Carven surgiram em dezembro de 2014 e, na passada sexta-feira, o designer apresentou a sua coleção final para a Iceberg, na semana da moda de Milão.

“Damos as boas-vindas a Alexis e Adrien na família Carven, continuando a definir uma elegância parisiense e fresca para as mulheres dos dias de hoje. Esperamos ansiosamente pela visão criativa que os dois vão trazer para o mundo próspero e progressivo da Carven”, disse Henri Sebaoun, CEO da marca, que recentemente também anunciou Barnabé Hardy como diretor das coleções masculinas.

A primeira coleção da dupla para a Carven vai ser apresentada na semana de moda de Paris, na próxima quinta-feira. Já Guillaume Henry, ex diretor criativo da marca, vai apresentar as suas primeiras propostas para a Nina Ricci, no dia 7 de março.

Comente!

Equipe Blogazine

Equipe Blogazine

Descrição

Leave a Reply

13 + quinze =