Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Aplicativo Uber oferece carona
de helicóptero para Cannes

Uber lança serviço de helicópetero durante o festival de cinema de Cannes 2015

O Aplicativo Uber chegou a um acordo de parceria exclusiva com a empresa Hélipass para oferecer reservas de voos de helicóptero entre o aeroporto Nice-Côte d’Azur e Cannes por 160 euros, por passageiro.

De acordo com o canal francês BFMTV, este serviço inédito na França será testado durante o Festival de Cannes, que vai acontecer entre os dias 13 e 24 de maio.

Uber + Hélipass  Aplicativo Uber oferece carona <br> de helicóptero para Cannes 742087509

Uber + Hélipass

Incluído no aplicativo Uber, o novo recurso de voo vai oferecer “um assento em um helicóptero que vai decolar 15 minutos depois” de acordo com Frédéric Aguettant, presidente da Hélipass, que assinou um acordo de parceria com o Uber aos utilizadores do transporte para Cannes. O trajeto leva 7 minutos e custa apenas € 160.

O novo ícone aparecerá nos aplicativos do usuário no primeiro dia do festival.

Em 2014, a empresa que é mais conhecida por seu serviço em carros lançou o UberJet, que dava aos cinéfilos a chance de chegar a La Croisette em algum estilo.
Usuários do Uber em Paris e Nice eram capazes de reservar assentos em voos de jatos privados que viajam entre o aeroporto de Bourget, na capital francesa e aeroporto de Nice e, claro, ser recolhido por um carro do aplicativo Uber até o destino final, no caso o festival de Cannes.

UBER JET by Uber x GOODWILL Private Jets from Uber on Vimeo.

Luxuoso, o serviço era capaz de coletar você na frente de sua porta e deixá-lo no tapete vermelho, tudo por meio de um aplicativo em parceria com a Goodwill Private Jets, que fornecia voos para a duração do festival de cinema.

Usuários de UberJet tinham a opção de viajar como indivíduos ou como um grupo de quatro passageiros. A taxa geral para usar o serviço – que incluía um carro de ida para o aeroporto – custava 6.490 euros —valor que era divido automaticamente entre os viajantes por meio do aplicativo.

Ao que parece, o nicho de mercado permanece interessante para o Uber, que com a nova proposta usando helicópteros ‘desalgou’ o preço final para seus usuários!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Post a comment