Beleza

Toxina vilã?

By 26 de novembro de 2014 One Comment
Renée Zellweger, atriz de Bridget Jones, chamou a atenção pelas mudanças no rosto  - Ren  e Zellweger botox BLOGAZINE 02 - Toxina vilã?

Renée Zellweger, atriz de Bridget Jones, chamou a atenção pelas mudanças no rosto

Definitivamente não, a atriz Renée Zellweger não exagerou nas aplicações de toxina  botulínica [mais conhecida como botox], como alguns veículos de comunicação afirmaram para justificar sua mudança radical. O produto não é capaz de fazer tais transformações. Seu uso mais frequente na dermatologia é para tratamento das chamadas rugas e linhas de expressão da face, especialmente ao redor dos olhos [conhecido como pés de galinha], na testa e na região entre as sobrancelhas.

Renée Zellweger - botox - BLOGAZINE - 01  - Ren  e Zellweger botox BLOGAZINE 01 - Toxina vilã?

Atualmente há uma grande tendência em utilizá-la para tratamento da região cervical e do colo. Sua ação promoverá redução da contratilidade dos músculos da região tratada, aliviando assim a formação das rugas. Alerto que, como todo procedimento desta natureza, deverá ser aplicado por médico capacitado na técnica.

A substância pode também ser aplicada em regiões de transpiração excessiva, chamada de hiperidrose, com o objetivo de reduzir a produção de suor. A região em que a hiperidrose ocorre com mais frequência é a axilar, mas pode também ocorrer nas mãos, nos pés, no tronco e no couro cabeludo. Na maioria dos casos não há uma doença que a provoque, mas devem ser excluídas doenças metabólicas e distúrbios de ordem neuropsiquiátricos.

O procedimento costuma trazer muito conforto aos pacientes, pois há redução significativa da transpiração e melhora de sua qualidade de vida. Os resultados aparecem 15 a 21 dias após a aplicação e perduram por 6 a 9 meses, em média, mas já foram observados casos de maior durabilidade de efeito.

Comente!

Dra. Cristiane Dal Magro

Dra. Cristiane Dal Magro

Graduada em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (1995), realizou Residência em Dermatologia pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (1998). É membro das Sociedades Brasileiras de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica, da American Society of Laser Medicine and Surgery e international fellow da Amercian Academy of Dermatology

One Comment

  • Pessoal, venho lhes apresentar o Driclor. Um produto que controla a hiperidrose. Já na primeira vez que usar, irá sentir a diferença. Antes de procurar pela cirurgia, botox e andepressivos vale apena testar esse produto maravilhoso. Você conseguirá ficar seco durante até semanas. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Driclor a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingrediets que o Driclor, é o caso do Odaban e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/driclor.

Leave a Reply