Marca italiana Moschino investe no relançamento de sua segunda linha sob o nome ‘Boutique Moschino’

Desfile Moschino, Autumn-Winter 2015   - moschino looney tunes - Moschino relança segunda linha de roupas mais acessíveis
Desfile Moschino, Autumn-Winter 2015

Moschino Cheap & Chic já era! Quem afirma é Alessandro Varisco, ceo da marca.  Segundo Varisco, a linha de roupas mais baratas da marca Moschino que tinha a ver com a ironia típica do estilista fundador Franco Moschino está ultrapassada.

A nova proposta, já batizada de Boutique Moschino, prevê uma linha que custará entre 30 a 40% mais barata que a primeira linha e será dedicada somente à moda feminina.

O foco será atender a cliente não somente no trabalho bem como na vida particular.

Jeremy Scott, diretor criativo, da Moschino é o responsável pelo processo de renovação da marca que reaqueceu as vendas da primeira linha colocando a etiqueta italiana de novo em evidência nas publicações de moda e redes sociais.

Ainda não se fala de desfile da Boutique Moschino, mas sabe-se que o objetivo é aumentar as vendas em pelo menos 30%. No passado, a Cheap & Chic chegou a representar 40% do faturamento da maison.

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