LENDO

Chanel aposta na neutralidade de gêneros com perfu...

Chanel aposta na neutralidade de gêneros com perfume Boy Chanel

Boy Chanel para todos

Olivier-Polge-Chanel-Boy-Chanel  Chanel aposta na neutralidade de gêneros com perfume Boy Chanel Olivier Polge Chanel Boy Chanel

Gabrielle Chanel fez seu nome em uma indústria dominada por homens e desafiou as normas estabelecidas pela sociedade. Por isso, nada mais honesto que a Chanel se junte às casas de moda que desafiam os estereótipos de gênero pela apresentação da sua mais recente fragrância, Boy Chanel.

O 17º perfume para a linha Les Exclusifs da Chanel é também a segunda criação do perfumista da maison Olivier Polge, que assumiu o papel que era de seu pai há três anos. Sua inspiração para o perfume (que infunde elementos femininos em uma fragrância masculina) não é outro senão Arthur Capel, amante e muso de Gabrielle Chanel.

O perfume tem uma mistura de lavanda, gerânio, cumarina, musgo, limão, flor de laranjeira, sândalo e baunilha. Enquanto a fragrância já foi lançada na loja parisiense da Chanel no bairro de Marais, as outras 240 das lojas da maison receberão a Boy Chanel (perfume) até junho.

A fragrância Boy Chanel será vendida por 196 dólares para 75ml e 224 dólares para 200ml.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE