Parceria com a Levi’s apresenta jeans para quem deseja ficar de bumbum de fora

 

A marca francesa Vatements dá outra surpreendida no mundo da moda lançando um jeans em parceria com a Levi’s que deixa o bumbum de fora.

Não bastasse os jeans da Topshop com painéis de plástico transparente ou Re/Done’s High-Rise Ass Rip Jeans, agora a marca de moda francesa criou um calças um pouco mais escandalosas para os padrões conservadores.

Já disponível para compra online pela MyTheresa.com, a marca detalha que o zíper corre nas costas das pernas chegando ao centro das nádegas.

#VETEMENTSxLEVIS @mytheresa.com @kevingiacco

Uma publicação compartilhada por VETEMENTS (@vetements_official) em

Mesmo sendo uma parceria com a Levi’s, peça ousada não é barata. Para ter o bumbum de fora em um par desses é preciso desembolsar 1.870 dólares.

Acredito que a ideia por trás do jeans não carrega apenas a vontade de chocar e subverter, mas vem de certa adoração das mídias sociais por corpos voluptuosos que gostam de expor mais pele de maneira soft-erótica.

De qualquer forma, a Vatements não é a primeira marca a oferecer uma peça desse gênero. Lembra da calça “bumster” de Alexander McQueen? Mostrada em 1996, ela vinha com vários centímetros mais baixos do que o normal para expor a parte superior do bumbum, o cofrinho.

bumbum de fora bumster bumbum de fora - bumster - Bumbum de fora é nova tendência de moda?
calça ‘bumster’ de Alexander McQueen
Alexander McQueen Nihilism  bumbum de fora - MCQU SS94 0008 - Bumbum de fora é nova tendência de moda?
O show Nihilism mostrou roupas cortadas ou transparentes para expor zonas erógenas como seios e nádegas. McQueen disse que era uma forma de anti-romantismo. Este desfile apresentou as calças Bumster de McQueen, que deixam o bumbum de fora

Comente!