Gastronomia

Burberry investe na gastronomia e abre um café em Londres

Burberry flagship store, Regent St., Londres  - Burberry flagship store Regent St - Burberry investe na gastronomia e abre um café em Londres

Burberry flagship store, Regent St., Londres

Burberry investe na gastronomia e abre o Burberry Café em Londres.

Reconhecida por sua atitude britânica, a marca oferecerá um cardápio totalmente British! A empresa de catering inglesa Rocket Food será a responsável pelo serviço.

Localizada na Regent Street, 121 — perto da tradicional Saville Row —, a loja flagship da Burberry passará por reforma para sua ampliação. Além do café, a butique receberá uma área dedicada a presentes.

A abertura prevista para daqui dois meses (no máximo) é aguardada pelos amantes da marca de luxo que conta com 3 milhões de seguidores no Instagram.

Considerada a última fronteira entre a moda e o estilo de vida, a gastronomia já incorporou marcas de luxo como Armani, que opera 16 pontos entre cafés e restaurantes e Bvlgari que possui 7 locais destinados a boa mesa. Em Milão, o restaurante e o café da Trussardi é ponto de referência tal qual o Martini Bar da Dolce & Gabbana.

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

One Comment

Leave a Reply