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Burberry oferece prévia de sua coleção direta para consumidores

Burberry campanha september 2016 BLOGAZINE - 01  Burberry oferece prévia de sua coleção direta para consumidores Burberry campanha september 2016 BLOGAZINE 01

Burberry apresenta hoje alguns elementos da primeira coleção direto para o consumidor (see-now-buy-now), incluindo uma previa da nova campanha, que será lançada em 19 de setembro, após seu desfile na London Fashion Week.

A campanha fotografada novamente por Mario Testino apresenta looks da Burberry September Collection, que tem influência em “Orlando”, obra de Virginia Wolf, contrastando o estilo masculino e o feminino durantes diferentes períodos históricos. As imagens trazem modelos e retratos de artesãos da marca (homens e mulheres que trabalham em fabricas e oficinas ao redor da Inglaterra, Escócia e Itália).

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Outra novidade da marca é a colaboração The New Craftsmen, que começa na tarde do desfile da Burberry. Funciona assim: artesãos ingleses realizarão trabalhos originais a partir da coleção exibida pela etiqueta britânica. Tanto o desfile como a colaboração acontecem em nova locação chamada ‘Makers House’, no 1 Manette Street no coração de Londres no Soho, e estará aberto para visitantes do dia 21 ao 27 de setembro, mostrando trabalhos originais selecionados de alguns artesãos que usarão esse espaço para experimentos e criações.

Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry diz:

“Essa campanha reflete uma coleção inspirada por ‘Orlando’ de Virgina Woolf e homenageia os artesãos qualificados que trabalham em produtos icônicos da Burberry. Dessa forma, tenho muito orgulho em dividir os incríveis retratos de Mario Testino de Jean Campbell, Cavan McCarthy e Alex Dragulele, os quais foram postos ao lado de retratos de nossos talentosos artesãos.

No espirito de honrar a excelência dos artesãos contemporâneos, nós também temos o prazer em anunciar uma excitante colaboração com The New Craftmen como parte da apresentação de setembro durante a London Fashion Week.

Assim como ‘Orlando’ de Virginia Woolf é uma carta de amor para o passado e um trabalho de profunda modernidade, essa exibição de uma semana pretende homenagear a herança de design que é tão integrante na identidade da Burberry e alguns dos mais excitantes criadores britânicos, e a inovação e inspiração por traz de seus trabalhos.

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