Luxo

Burberry cria experiência de luxo digital em Londres

By 16 de dezembro de 2015 No Comments

lenço Burberry  - len  o Burberry 1024x576 - Burberry cria experiência de luxo digital em Londres

Grife britânica Burberry faz parceria com a empresa de tecnologia NOVA, da DreamWorks Animation, para criar uma campanha de marketing interativo em 3D. E você pode descobrir o que resultou dessa parceria agora, se você estiver em Londres.

Visionária, a NOVA criou uma experiência digital com versões do heritage scarf (lenço) Burberry geradas por computador. A ação propõe que os usuários personalizem e brinquem com a peça na mundialmente famosa tela ‘Curve’ em Piccadilly Circus, em Londres.

A campanha permite que os usuários criem monogramas personalizados em seus lenços Burberry favoritos direto de seus smartphones, vê-los projetados na tela gigante e até mesmo ter a opção de comprar o item personalizado online ou na flagship da marca na Regent Street. Tudo por meio de aplicativo encontrado no site da marca: piccadillyscarves.apps.burberry.com

A experiência lançada no dia 14 de dezembro funciona 24 horas por dia até o dia 31 de dezembro. Se acontecer de você experimentar essa ação, não se esqueça de compartilhar este momento pioneiro no luxo da era digital.

Comente!

Leave a Reply