LENDO

Burberry cria experiência de luxo digital em Londr...

Burberry cria experiência de luxo digital em Londres

lenço Burberry  Burberry cria experiência de luxo digital em Londres len  o Burberry

Grife britânica Burberry faz parceria com a empresa de tecnologia NOVA, da DreamWorks Animation, para criar uma campanha de marketing interativo em 3D. E você pode descobrir o que resultou dessa parceria agora, se você estiver em Londres.

Visionária, a NOVA criou uma experiência digital com versões do heritage scarf (lenço) Burberry geradas por computador. A ação propõe que os usuários personalizem e brinquem com a peça na mundialmente famosa tela ‘Curve’ em Piccadilly Circus, em Londres.

A campanha permite que os usuários criem monogramas personalizados em seus lenços Burberry favoritos direto de seus smartphones, vê-los projetados na tela gigante e até mesmo ter a opção de comprar o item personalizado online ou na flagship da marca na Regent Street. Tudo por meio de aplicativo encontrado no site da marca: piccadillyscarves.apps.burberry.com

A experiência lançada no dia 14 de dezembro funciona 24 horas por dia até o dia 31 de dezembro. Se acontecer de você experimentar essa ação, não se esqueça de compartilhar este momento pioneiro no luxo da era digital.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE