Burberry lança campanha de fim de ano

naomi_campbell_and_rosie_huntington_whiteley_shot_by_mario_testino  Burberry lança campanha de fim de ano naomi campbell and rosie huntington whiteley shot by mario testino

Burberry revelou as estrelas de sua campanha Festive 2015 com elenco britânico de atores, músicos e modelos que irão protagonizar um filme inédito de 3 minutos nas plataformas da Burberry às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira, 3 de novembro.

O line-up inclui Sir Elton John, James Corden, Julie Walters, Romeo Beckham, Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley, Michelle Dockery, James Bay, George Ezra e Toby Huntington-Whiteley.

romeo_beckham_in_the_burberry_festive_campaign_shot_by_mario_testino  Burberry lança campanha de fim de ano romeo beckham in the burberry festive campaign shot by mario testino

O “Burberry Festive Film” presta uma homenagem ao icônico filme britânico Billy Elliot, vencedor do BAFTA, que este ano comemora 15 anos. O vídeo é baseado na celebrada cena que abre o longa-metragem e contempla o enquadramento e a trilha sonora originais, com a canção ‘Cosmic Dancer’, de T Rex.

A Premiere
O “Burberry Festive Film” estreia nesta terça-feira, 3 de novembro, na flagship global da marca, na 121 Regent Street, em Londres, durante um evento promovido por Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, e Sir Elton John.

A campanha será compartilhada a partir das 17h (horário de Brasília) nas plataformas Burberry, incluindo Burberry.com, Instagram, YouTube, Snapchat, Facebook, Twitter, Google+ e Sina Weibo até o fim do ano.

O renomado fotógrafo Mario Testino também fez um ensaio de fotos à parte com Romeo Beckham, Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley e James Bay que será divulgado em veículos impressos e digitais.

Celebrando o legado de Billy Eliot
A produção original de Billy Elliot criou um legado de apoio a causas filantrópicas na comunidade local de Easington, County Durham, onde o filme se passa. Inspirada por isso, a Burberry está fazendo uma doação de £500,000 a ser dividida entre duas organizações, Place2Be e County Durham Community Foundation, que têm projetos focados em reduzir barreiras em educação, capacitação e geração de empregos na região. Essa doação é feita em reconhecimento à participação de cada artista na campanha.

james_bay_and_romeo_beckham_shot_by_mario_testino  Burberry lança campanha de fim de ano james bay and romeo beckham shot by mario testino naomi_campbell_in_the_burberry_festive_campaign_shot_by_mario_testino  Burberry lança campanha de fim de ano naomi campbell in the burberry festive campaign shot by mario testino rosie_huntington_whiteley_and_james_bay_shot_by_mario_testino  Burberry lança campanha de fim de ano rosie huntington whiteley and james bay shot by mario testino

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


INSTAGRAM
#BLOGAZINE