naomi_campbell_and_rosie_huntington_whiteley_shot_by_mario_testino  - naomi campbell and rosie huntington whiteley shot by mario testino 791x1024 - Burberry lança campanha de fim de ano

Burberry revelou as estrelas de sua campanha Festive 2015 com elenco britânico de atores, músicos e modelos que irão protagonizar um filme inédito de 3 minutos nas plataformas da Burberry às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira, 3 de novembro.

O line-up inclui Sir Elton John, James Corden, Julie Walters, Romeo Beckham, Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley, Michelle Dockery, James Bay, George Ezra e Toby Huntington-Whiteley.

romeo_beckham_in_the_burberry_festive_campaign_shot_by_mario_testino  - romeo beckham in the burberry festive campaign shot by mario testino 791x1024 - Burberry lança campanha de fim de ano

O “Burberry Festive Film” presta uma homenagem ao icônico filme britânico Billy Elliot, vencedor do BAFTA, que este ano comemora 15 anos. O vídeo é baseado na celebrada cena que abre o longa-metragem e contempla o enquadramento e a trilha sonora originais, com a canção ‘Cosmic Dancer’, de T Rex.

A Premiere
O “Burberry Festive Film” estreia nesta terça-feira, 3 de novembro, na flagship global da marca, na 121 Regent Street, em Londres, durante um evento promovido por Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry, e Sir Elton John.

A campanha será compartilhada a partir das 17h (horário de Brasília) nas plataformas Burberry, incluindo Burberry.com, Instagram, YouTube, Snapchat, Facebook, Twitter, Google+ e Sina Weibo até o fim do ano.

O renomado fotógrafo Mario Testino também fez um ensaio de fotos à parte com Romeo Beckham, Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley e James Bay que será divulgado em veículos impressos e digitais.

Celebrando o legado de Billy Eliot
A produção original de Billy Elliot criou um legado de apoio a causas filantrópicas na comunidade local de Easington, County Durham, onde o filme se passa. Inspirada por isso, a Burberry está fazendo uma doação de £500,000 a ser dividida entre duas organizações, Place2Be e County Durham Community Foundation, que têm projetos focados em reduzir barreiras em educação, capacitação e geração de empregos na região. Essa doação é feita em reconhecimento à participação de cada artista na campanha.

james_bay_and_romeo_beckham_shot_by_mario_testino  - james bay and romeo beckham shot by mario testino 791x1024 - Burberry lança campanha de fim de ano naomi_campbell_in_the_burberry_festive_campaign_shot_by_mario_testino  - naomi campbell in the burberry festive campaign shot by mario testino 791x1024 - Burberry lança campanha de fim de ano rosie_huntington_whiteley_and_james_bay_shot_by_mario_testino  - rosie huntington whiteley and james bay shot by mario testino 791x1024 - Burberry lança campanha de fim de ano

Comente!