Calvin Klein - 01  - Calvin Klein 01 - Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber

Calvin Klein Jeans contratou Justin Bieber e Kendall Jenner para suas duas últimas campanhas publicitárias. A repercussão em números foi revelada agora e os executivos da empresa-mãe PVH Corp. disseram “acreditar que estão começando a se conectar com uma clientela mais jovem”.

Os anúncios com Kendall Jenner para marca estrearam no final de março. Aos dezenove anos de idade, a modelo foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward.

Kendall Jenner iniciou rumores de que seria a nova garota Calvin Klein porque começou a compartilhar fotos em cuecas CK para seus 21,8 milhões de seguidores no Instagram.

Calvin Klein - 03  - Calvin Klein 03 - Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber

Justin Bieber postou fotos semelhantes em sua conta na rede social e, em seguida, em janeiro, ele foi anunciado como um porta-voz da Calvin Klein Jeans. Mert Alas e Marcus Piggott fotografaram o cantor de 20 anos em Nova York ao lado da top Lara Stone, de 31 anos.

A cueca “Power Intense” ostentada por Bieber nos anúncios foi bem em vendas, segundo a própria marca. Após o primeiro trimestre de 2015, que terminou 3 de maio, a Calvin Klein aumentou sua participação de mercado em roupa íntima masculina.

Calvin Klein - 02  - Calvin Klein 02 731x1024 - Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber

“É melhor do que tem sido, mas eu não diria que jeans e denim são uma categoria quente neste momento”, disse o presidente executivo da PVH Emanuel Chirico.

Aparentemente, a Calvin Klein perdeu 50% da quota de mercado jeans que tinha quatro ou cinco anos atrás. Atualmente, a marca está enfrentando vendas “mornas” em denim – embora calça jeans masculina esteja em alta em relação ao jeans para mulheres.

“O sangramento parou e eu acho que o business está melhor”, disse Chirico ao WWD.

“Estamos vendo uma força particular vinda da China, França, Reino Unido e Oriente Médio. Na Europa, os negócios da Calvin Klein continuam melhorando”, acrescentou.

Comente!