Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber

Calvin Klein - 01  Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber Calvin Klein 01

Calvin Klein Jeans contratou Justin Bieber e Kendall Jenner para suas duas últimas campanhas publicitárias. A repercussão em números foi revelada agora e os executivos da empresa-mãe PVH Corp. disseram “acreditar que estão começando a se conectar com uma clientela mais jovem”.

Os anúncios com Kendall Jenner para marca estrearam no final de março. Aos dezenove anos de idade, a modelo foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward.

Kendall Jenner iniciou rumores de que seria a nova garota Calvin Klein porque começou a compartilhar fotos em cuecas CK para seus 21,8 milhões de seguidores no Instagram.

Calvin Klein - 03  Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber Calvin Klein 03

Justin Bieber postou fotos semelhantes em sua conta na rede social e, em seguida, em janeiro, ele foi anunciado como um porta-voz da Calvin Klein Jeans. Mert Alas e Marcus Piggott fotografaram o cantor de 20 anos em Nova York ao lado da top Lara Stone, de 31 anos.

A cueca “Power Intense” ostentada por Bieber nos anúncios foi bem em vendas, segundo a própria marca. Após o primeiro trimestre de 2015, que terminou 3 de maio, a Calvin Klein aumentou sua participação de mercado em roupa íntima masculina.

Calvin Klein - 02  Calvin Klein fatura com Kendall Jenner e Justin Bieber Calvin Klein 02

“É melhor do que tem sido, mas eu não diria que jeans e denim são uma categoria quente neste momento”, disse o presidente executivo da PVH Emanuel Chirico.

Aparentemente, a Calvin Klein perdeu 50% da quota de mercado jeans que tinha quatro ou cinco anos atrás. Atualmente, a marca está enfrentando vendas “mornas” em denim – embora calça jeans masculina esteja em alta em relação ao jeans para mulheres.

“O sangramento parou e eu acho que o business está melhor”, disse Chirico ao WWD.

“Estamos vendo uma força particular vinda da China, França, Reino Unido e Oriente Médio. Na Europa, os negócios da Calvin Klein continuam melhorando”, acrescentou.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Post a comment