LENDO

Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço jus...

Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço justo no DF

Restaurante italiano Cantucci Bistrô estimula clientes a pagarem o que consideram justo

Cantucci Bistrô - Brasília - 03  Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço justo no DF Cantucci Bistr   Bras  lia 03

Cantucci Bistrô, na comercial da 403 Norte

Cantucci Bistrô, restaurante italiano de Brasília, propôs que os clientes pagassem o que consideravam justo após o jantar como parte da ação Acho Justo.

Para a surpresa dos sócios proprietários do restaurante, Andrei Prates e Rodrigo Melo, a campanha rendeu 5% a mais do que o valor do cardápio. Um dos objetivos da campanha era ter o feedback dos clientes para saber em que pontos o bistrô agrada e em que quais ele pode melhorar.

cantucci-bistro-  Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço justo no DF cantucci bistro

“Acreditamos que o Cantucci consegue oferecer gastronomia boa a preço justo, mas precisávamos ouvir dos nossos clientes e a resposta foi muito positiva, afinal, faturamos 105% do valor real do nosso cardápio”, ressalta Andrei Prates.

Cantucci Bistrô - Brasília - 04  Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço justo no DF Cantucci Bistr   Bras  lia 04

Cantucci-Bistrô---Brasília---02  Cantucci Bistrô estimula gastronomia com preço justo no DF Cantucci Bistr   Bras  lia 02

Os restaurantes e lanchonetes do tipo pague quanto quiser existem há mais de dez anos. Um dos primeiros foi o Weinerei, em Berlim, mas só ganhou fôlego nos últimos anos em países da Europa e nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil esta proposta ainda é novidade e pouco usual.

O bistrô promete lançar novas ações semestralmente, para avaliar a qualidade do serviço prestado, desde o preparo do prato até o serviço dos garçons.

CANTUCCI BISTRÔ
SCLN 403, Bloco E, Loja 3 – Asa Norte
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado. Almoço: das 12h às 15h. Jantar: das 18h às 23h
Contato e reservas: (61) 3328-5242
facebook.com/cantuccibistro

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE