Converse muda o clássico tênis Chuck Taylor All Star

Converse muda o clássico tênis Chuck Taylor All Star

Converse desafia aceitação ao apresentar o modelo de tênis Chuck Taylor II

Novo modelo do tênis Chuck Taylor All Star chamado Chuck II  - Converse Chuck Taylor All Star II 01 - Converse muda o clássico tênis Chuck Taylor All Star
Converse Chuck Taylor All Star II (Foto: Divulgação)

A Converse mudou seu clássico tênis Chuck Taylor All Star. A Nike, dona da Converse, decidiu celebrar os 98 anos do modelo com um novo design sob o nome ‘Chuck II’.

As principais mudanças do novo Chuck Taylor All Star são:

  • Palmilha Nike Lunarlon para amortecimento e suporte – para dar ainda mais conforto (quem tem/teve um, sabe como esse é um upgrade necessário).
  • Lingueta antiderrapante – porque o antigo Chuck tinha língua com vontade própria.
  • Um patch bordado All Star.
  • Ilhós fosco monocromático e cadarços da mesma cor – porque todo mundo sabe que os cadarços brancos ficam pretos e feios com tempo de uso.

Vale lembrar que a Nike comprou a Converse em 2003, após a empresa do All Star ter declarado falência e ter se recusado em adaptar seu tênis icônico.

Novo All Star, Chuck Taylor II  - Converse Chuck Taylor All Star II 02 - Converse muda o clássico tênis Chuck Taylor All Star

O Chuck Taylor All Star II chega ao Converse.com no dia 28 de julho e será vendido por U$ 70 (cano baixo) e 75 dólares (cano alto).

Essa é uma estratégia super ousada já que o Chuck Taylor é um dos tênis mais vendidos e tradicionais do planeta. Qual a sua opinião sobre o lançamento? A Converse se arriscou mudando um produto líder em vendas? Conta para a gente nos comentários abaixo!

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published