Arte & Cultura

Festa internacional da cerveja Corona chega a Brasília

By 8 de junho de 2015 No Comments

‘Corona Sunset’, selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona, acontece na capital federal, reproduzindo clima de Ibiza e outras locações internacionais

Corona-Sunset-Brasilia  - Corona Sunset Brasilia - Festa internacional da cerveja Corona chega a Brasília

A cerveja mexicana Corona chegou ao Brasil trazendo sua tradição em experiências musicais em clima praiano por meio da festa ‘Corona Sunset’, que já teve edições em São Paulo, no mês de abril, e Rio de Janeiro. A primeira edição brasiliense acontece no dia 27 de junho, a partir das 15h, na Orla do Lago Paranoá, atrás da Concha Acústica.

Além do clima de praia, as festas Corona Sunset têm cerveja gelada – sempre com um limão na garrafa, seguindo o ritual da marca.

Com produção das agências Haute e Fishfire Ideas – que já produziram edições do selo em lugares paradisíacos como Trancoso (BA) e São Miguel dos Milagres (AL) – em parceria com a brasiliense R2 produções, o Corona Sunsets promete um pôr do sol memorável com DJs e apresentação da edição limitada de óculos de sol, elaborada pela marca Livo.

Corona-Sunset-Brasilia--  - Corona Sunset Brasilia  - Festa internacional da cerveja Corona chega a Brasília

Em Brasília, a festa é parcialmente fechada para convidados. Os ingressos custam R$ 200 e, em breve, serão disponibilizados para venda no site https://www.ingresse.com/corona-sunsets

A cerveja Corona está em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. Suas sunsets são famosas em belas praias pelo mundo, como em Punta Del Leste, no Uruguai, e Ibiza, na Espanha.

Comente!

Equipe Blogazine

Equipe Blogazine

Descrição

Leave a Reply