Cristiano Ronaldo vira hoteleiro

Cristiano Ronaldo diversifica suas empresas e invete em hotelaria, apostando em seu lifestyle peculiar

cristiano-ronaldo-vira-hoteleiro-BLOGAZINE  Cristiano Ronaldo vira hoteleiro cristiano ronaldo vira hoteleiro BLOGAZINE

Cristiano Ronaldo se torna hoteleiro. O jogador de futebol português inova investindo 146 milhões em vários hotéis boutique. Em cooperação com uma das principais empresas de turismo de Portugal, a Pestana Hotel Group, Ronaldo está planejando abrir quatro hotéis sob sua marca CR7.

Apesar da concorrência de outras empresas na hotelaria, incluindo Airbnb, Ronaldo está confiante que o risco do negócio será recompensador, dizendo: “Eu tenho 100 por cento de certeza de que isso vai ser diferente dos outros serviços de hotelaria por causa do meu nome, da maneira que eu vivo e das minhas ambições. Entre esta base de pessoas – pessoas que gostam de mim, as pessoas que me seguem -, acho que temos todos os ingredientes para fazê-lo”.

Os quatro hotéis estão planejados para serem construídos em cidades com uma conexão com o jogador: sua cidade natal Funchal; Lisboa, onde iniciou sua carreira profissional; Madrid, onde joga atualmente e, finalmente; Nova York, uma cidade que possivelmente será seu endereço residencial com a transferência de sua carreira para a Major League Soccer. Os três primeiros hotéis estão programados para serem abertos nos próximos dois anos.

Este é o primeiro investimento de Ronaldo fora de moda e do esporte. Ele atualmente tem sua própria marca de sapatos, perfumes e roupas.

Longe de negócios, Ronaldo tem um museu dedicado a… ele. E recentemente lançou um filme biográfico sobre sua trajetória em novembro de 2015.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE