louis-vuitton-rio-de-janeiro cruise 2018 - louis vuitton rio de janeiro - Cruise 2018: roteiro internacional da Louis Vuitton no Japão até Chanel em Paris
Louis Vuitton Cruise 2017, no Rio

Marcas de luxo se preparam para exibir suas próximas coleções Cruise 2018 e o BLOGAZINE mapeia o roteiro da alta moda resort este ano.

De Mônaco a Dubai até Nova York, Palm Springs ou Seul, as coleções anuais do Cruise para meados da temporada de prêt-à-porter levam os fãs da moda em uma viagem global a cada ano. Agora um encontro imperdível no calendário de moda, esses desfiles de mid-season dão um frescor a mais por romper com semanas de moda e suas configurações tradicionais, proporcionando desfiles belíssimos e espetaculares.

Faltam algumas semanas antes das primeiras apresentações de coleção, então por isso listamos aqui alguns dos locais escolhidos pelas maiores casas de moda para exibir suas coleções Cruise 2018.

Louis Vuitton no Japão

Depois de passar pelo Rio no ano passado, a marca de luxo celebra suas muitas ligações com a Terra do Sol Nascente, levando a coleção Cruise 2018 para o Japão. A localização do desfile Louis Vuitton, que acontece no dia 14 de maio por Nicolas Ghesquière, ainda permanece misterioso.

Dior em Los Angeles, EUA

A casa de moda francesa sempre seleciona locais de prestígio, impregnados de história para suas apresentações Cruise. Depois do Palais Bulles de Pierre Cardin em Théoule-sur-Mer, França, e do Palácio Blenheim no Reino Unido, Dior está indo para a Cidade dos Anjos para apresentar sua mais recente coleção no dia 11 de maio. A localização exata ainda é um segredo, mas a coleção desenvolvida sob o olhar de Maria Grazia Chiuri promete causar impacto no mundo da moda mais uma vez.

Gucci em Florença, Itália

Menos exótica, a casa de moda italiana vai apresentar a sua Cruise 2018 em Florença, no dia 29 de maio. A Gucci se instalará na Galeria Palatino, no impressionante Palazzo Pitti, com vista para os jardins Boboli. O designer Alessandro Michele é conhecido por ser inspirado pela cultura renascentista da cidade. Esse cenário de prestígio deve satisfazer a curiosidade dos convidados.

Prada em Milão, Itália

A marca italiana mostrará sua coleção Cruise 2018 em casa. Este é o primeiro show de Prada dedicado inteiramente a essa linha, que foi previamente apresentada ao lado dos shows masculinos. A nova coleção será revelada aos convidados no dia 7 de maio no espaço de exposição Osservatorio da Fondazione Prada na Galleria Vittorio Emanuele II, um edifício do século XIX no coração de Milão.

Chanel em Paris, França

Após o show espetacular do ano passado na capital cubana Havana, a marca de luxo francesa vai apresentar sua mais recente coleção Cruise em Paris, no dia 3 de maio. A última coleção Resort Chanel a ser realizada em Paris foi em 2012 e este ano marca o retorno da marca. A Chanel também apresentou a sua mais recente coleção Métiers d’Art no hotel Ritz da capital francesa, em dezembro. O local exato do desfile ainda não foi divulgado.

Comente!