MEDIEVAL

Crystal-Cruises---Game-of-Thrones---##  - Crystal Cruises Game of Thrones  - MEDIEVAL

Crystal Cruises criou uma excursão para os fãs de Game of Thrones. A ação permite conhecer as principais locações de filmagem da série da HBO, na Irlanda do Norte — como parte de um cruzeiro ao longo das Ilhas Britânicas.

A excursão leva metade de um dia e leva seus participantes pelos bastidores dos mundos míticos de Westeros e Essos.

Os fãs poderão tirar fotos com figurinos da série e saber como antigas torres e castelos irlandeses são transformados em set de filmagem para terras medievais fictícias.

A Irlanda do Norte tem sido um dos principais locais de filmagem para Game of Thrones, junto com a Islândia e a Croácia, que vêm capitalizando sobre o programa de TV para atrair mais turistas.

Na cidade de Belfast (capital da Irlanda do Norte), os entusiastas vão viajar para o século 18 ao conhecerem o Castelo Ward, uma propriedade de 820 hectares que foi fundamental nas filmagens das primeiras temporadas.

A excursão está disponível por 289 dólares para os hóspedes com reservas em um cruzeiro de sete dias pelas Ilhas Britânicas, que parte no dia 24 de agosto, a bordo do Crystal Symphony. Também podem participar convidados do cruzeiro de 14 dias Irlanda/Islândia e New England Transatlantic Crystal Serenity Voyage, que parte em 5 de setembro.

Mais detalhes sobre a excursão: www.crystalcruises.com.

Comente!

Related Stories

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published