Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Arquiteto David Adjaye é estudado em mostra do Art Institute de Chicago

moscos_school_managment_thumb  Arquiteto David Adjaye é estudado em mostra do Art Institute de Chicago moscos school managment thumb

David Adjaye inicia sua primeira mostra, Making Place: The Architecture of David Adjaye, no dia 19 de setembro no Art Institute de Chicago, representando mais um paço para se estabelecer como uma importante figura internacional em arquitetura e design.

Ganês e britânico, David tem como assinatura estruturas que abordam preocupações e condições locais por meio uma compreensão histórica e global do modernismo.

A pesquisa do Art Institute oferece uma visão aprofundada da abordagem distinta do arquiteto e linguagem visual com um projeto de instalação dinâmica concebida pela Adjaye Associates, que tem escritórios em Londres, Nova York, Berlim e Accra.

Esta exposição compreende móveis, habitações, edifícios públicos e planos diretores, preenche dois andares do Instituto. Desenhos, esboços, modelos e construção de mock-ups, também fazem parte da exposição, além de um filme encomendado especialmente com colaboradores de Adjaye.

// Making Place: The Architecture of David Adjaye
September 19, 2015–January 3, 2016
Galleries 182–184, 283–285
Art Institute of Chicago
111 South Michigan Avenue
Chicago, Illinois 60603-6404

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!