moscos_school_managment_thumb  - moscos school managment thumb - Arquiteto David Adjaye é estudado em mostra do Art Institute de Chicago

David Adjaye inicia sua primeira mostra, Making Place: The Architecture of David Adjaye, no dia 19 de setembro no Art Institute de Chicago, representando mais um paço para se estabelecer como uma importante figura internacional em arquitetura e design.

Ganês e britânico, David tem como assinatura estruturas que abordam preocupações e condições locais por meio uma compreensão histórica e global do modernismo.

A pesquisa do Art Institute oferece uma visão aprofundada da abordagem distinta do arquiteto e linguagem visual com um projeto de instalação dinâmica concebida pela Adjaye Associates, que tem escritórios em Londres, Nova York, Berlim e Accra.

Esta exposição compreende móveis, habitações, edifícios públicos e planos diretores, preenche dois andares do Instituto. Desenhos, esboços, modelos e construção de mock-ups, também fazem parte da exposição, além de um filme encomendado especialmente com colaboradores de Adjaye.

// Making Place: The Architecture of David Adjaye
September 19, 2015–January 3, 2016
Galleries 182–184, 283–285
Art Institute of Chicago
111 South Michigan Avenue
Chicago, Illinois 60603-6404

Comente!