Terminal-Marítimo-de-Passageiros-de-Fortaleza  - Terminal Mar  timo de Passageiros de Fortaleza - DFB 2016 anuncia atrações que enaltecem a moda autoral
Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, local do DFB este ano

O Dragão Fashion Brasil atinge sua 17ª edição entre os dias 4 e 7 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. Este ano a semana de moda cearense organizada por Cláudio e Helena Silveira vem com o tema “Sangue Latino” para celebrar a Colômbia – país importante para indústria têxtil e de relevância para a economia mundial desse segmento.

Grande novidade desta edição, a conexão Brasil-Colômbia é responsável por trazer novidades exclusivas ao evento. Entre elas, o “Mano a Mano”, projeto que traz ao DFB o I Seminário Internacional de Moda, Cultura e Desenvolvimento, dentro da programação do Dragão Pensando Moda (DPM); um desfile da marca colombiana Lenerd; e a exposição “Artesanías de Colombia”, mostra com objetos de moda e design assinados por criadores colombianos.

Ao longo de 4 dias, o DFB vai apresentar 32 desfiles autorais assinados por 22 criadores brasileiros e convidados de destaque nos países vizinhos, além dos coletivos que promovem fashion shows de projetos de referência apoiados pelo evento, como “Concurso dos Novos” e Comunidade Moda”. No line up, revelações do meio e renomados estilistas comprometidos com a ideia de moda autoral, como Jeferson Ribeiro, Weider Silveiro, Mak Greiner e Lindeberg Fernandes.

 

//DFB 2016
Data: 4 a 7 de maio
Local: Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza
dfhouse.com.br/

Comente!