Notícias

Estilistas da Dolce & Gabbana investem em teatro milanês

By 17 de dezembro de 2015 No Comments
Domenico Dolce e Stefano Gabbana, estilistas da marca italiana Dolce & Gabbana  - Domenico Dolce e Stefano Gabbana s  o nomeados    fundadores provedores    do Teatro alla Scala de Mil  o - Estilistas da Dolce & Gabbana investem em teatro milanês

Domenico Dolce e Stefano Gabbana

Domenico Dolce e Stefano Gabbana são nomeados “fundadores provedores” do Teatro alla Scala de Milão.

A notícia divulgada na manhã do dia 14 de dezembro é resultado da assembléia dos sócios do histórico teatro milanês. A nomeação dos dois estilistas vem como reconhecimento que a dupla sempre demonstrou pela instituição do Scala.

teatro-alla-Scala  - teatro alla Scala - Estilistas da Dolce & Gabbana investem em teatro milanês

Teatro Alla Scala

No início do ano, em janeiro, a Dolce & Gabbana escolheu o foyer Toscanini do teatro como palco para seu desfile de Alta Moda.

Com o novo título e seguindo o estatuto os designers, deverão, no prazo de até cinco anos, investirem 600 mil euros na instituição. Tal valor poderá ser deduzido em impostos.

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

Leave a Reply

cinco × cinco =