Estilista da casa Versace compartilha curiosidades atuais em entrevista ao The Guardian

Donatella Versace - Givenchy - Riccardo Tisci - 01  - Donatella Versace Givenchy Riccardo Tisci 01 - Donatella Versace fala sobre música, Givenchy e Príncipe Harry

Donatella Versace falou de seu amor por Lady Gaga, Rihanna e Príncipe Harry em entrevista ao The Guardian. Ela também revelou que sua recente aparição como o rosto da Givenchy de um irresistível impulso de uma surpresa quando Riccardo Tisci propôs a ideia em um e-mail que começava com “Eu sei que você nunca vai concordar…”.

Donatella Versace - Givenchy - Riccardo Tisci - 02  - Donatella Versace Givenchy Riccardo Tisci 02 - Donatella Versace fala sobre música, Givenchy e Príncipe Harry

Sobre o lançamento em Londres da última coleção da Versus, um desdobramento da Versace, Donatella disse ter um relacionamento saudável com o diretor criativo da linha Anthony Vaccarello, que ela descreve como tendo uma “sensibilidade semelhante ao DNA de Versace, mas com novos olhos.”

A mais recente coleção da Versus por Vaccarello foi inspirada pelo Suede (não o material, mas a banda Brit-pop liderada por Brett Anderson), o que levou à discussão do gosto musical de Donatella. Surpreendentemente, ela diz que a faixa de Lady Gaga “Donatella” é uma de suas favoritas, embora Beyoncé, Led Zeppelin e Foo Fighters mereçam uma menção.

Ricardo-Tisci-et-Donatella-Versace-537x350  - Ricardo Tisci et Donatella Versace 537x350 - Donatella Versace fala sobre música, Givenchy e Príncipe Harry

A designer da casa Versace também falou sobre o impacto da mídia social sobre a moda, dizendo que o fenômeno desmantelou “um círculo fechado entre estilistas e jornalistas de moda”, antes de acrescentar: “a moda não é elite mais: é uma democracia. As novas coisas reais são coisas que você vê na rua”.

Como a próxima coleção Versus estreia em Londres, Donatella falou sobre seu fascínio atual pela cidade, citando a família real como uma razão para a energia de Londres. “Quando você vê o príncipe Harry, ele é um de nós”, disse ela explicando que poderia imaginá-lo vestindo Versus.

Comente!