Notícias

Dragão Fashion Brasil anuncia novidades para este ano

By 16 de abril de 2015 2 Comments
Dragão Fashion Brasil 2015 acontece pela primeira vez no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza  - Drag  o Fashion Brasil 2015 BLOGAZINE - Dragão Fashion Brasil anuncia novidades para este ano

Dragão Fashion Brasil 2015 acontece pela primeira vez no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza

O Dragão Fashion Brasil 2015, maior evento de moda autoral brasileiro, acontecerá entre os dias 7 e 10 de maio. Com o tema “Mãos à obra, mãos à moda”, o DFB será realizado pela primeira vez no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.

A programação prevê 32 desfiles unindo novos talentos da moda brasileira a nomes já reconhecidos no cenário fashion, como Lino Villaventura e Vitorino Campos. As passarelas serão montadas na estrutura à beira-mar.

Partindo do princípio que a moda é um ponto que une várias áreas dentro de um mesmo estilo de vida, o DFB2015 promove no mesmo espaço shows, aulas de Yoga, encontro de food trucks e “comidinhas de rua”.

Para quem está começando no mercado da moda, o DFB é uma grande oportunidade com o seu Concurso dos Novos, destinado aos novos talentos.

O evento conta ainda com o Dragão Pensando Moda (DPM), uma programação especial destinada à integração e formação acadêmica de moda com cursos, palestras e conversas.

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

2 Comments

  • Vládia Figueiredo disse:

    Como faço para participar dsse evento? A entrada é franca?
    Qual é o horário do evento? Só será no Terminal Marítimo de Passageiros Porto de Fortaleza, no Senac não?

    • admin disse:

      A entrada é franca. O Dragão Fashion Brasil é um evento que divulga a moda como manifestação de arte e cultura.

      Para aqueles que não tem convites para assistir aos desfiles, o evento oferece lugares abertos ao público. A dica é chegar mais cedo para garantir a vaga. Os desfiles ocorrerão todos no Terminal Marítmo.

      O Dragão Pensando Moda, programa que prevê palestras e rodas de bate-papo com profissionais de moda acontecerá de 4 a 10 de maio em parceria com o Senac. As inscrições já estão abertas nas unidades do Senac.

      bju

Leave a Reply