Modelo e ativista Emily Ratajkowski ocupa pódio do Instagram Stories

Emily Ratajkowski emily ratajkowski - Emily Ratajkowski blogazine - Emily Ratajkowski é a mais influente na moda dentro do Instagram Stories
Emily Ratajkowski | Foto: @emrata

O Instagram Stories fez aniversário de um ano de vida ontem. A data comemorativa também confirma a nova necessidade, quase que obsessiva, entre os usuários do canal social. Quem nunca?

Em comemoração, o Instagram divulgou os dados relacionados à histórias pela primeira vez, e ficamos particularmente intrigados com os Stories mais vistos dentro no nicho de moda.

Quem ocupa o pódio das histórias mais influentes é o perfil da modelo, atriz e ativista Emily Ratajkowski, que possui 14,3 milhões de seguidores e um feed recheado de belas imagens.

A surpresa vem do fato de que it girls como Gigi Hadid e Kendall Jenner tenham ficado no final da lista (ocupando 9 e 12, respectivamente). O segundo lugar foi reivindicado por Chiara Ferragni do The Blonde Salad, seguida de Candice Swanepoel, Hailey Baldwin, Cara Delevingne, Adriana Lima, Victoria Beckham, Miranda Kerr, Gigi Hadid e Dior, no número 10.

Embora esses rankings possam parecer mesquinhos, essas modelos, marcas de moda e blogueiros exercem muita influência na indústria da moda; Suas fotos e mensagens influenciam sutilmente como nos vestimos, o que compramos e até mesmo como abordamos a positividade e a aceitação do corpo.

Comente!