Beleza

Escaravelho vira tema de coleção Christian Louboutin

By 23 de junho de 2015 No Comments

Escaravelho é a nova assinatura do esmalte Louboutin

Christian Louboutin Scarabée Collection - BLOGAZINE - 01  - Christian Louboutin Scarab  e Collection BLOGAZINE 01 - Escaravelho vira tema de coleção Christian Louboutin

O Egito, terra dos faraós e suas pirâmides, é um lugar de fascínio e mistério para Christian Louboutin — fonte de inesgotável inspiração para o designer. E é justamente o mítico escaravelho, inseto amuleto da sorte dos faraós, o símbolo da nova edição limitada de esmaltes Christian Louboutin Beauté.

As cores do escaravelho e seus tons nacarados foram interpretados pelo mestre dos sapatos em três esmaltes: Scarabée I – uma mistura metalizada de rosa e dourado; Scarabée II-  um azul profundo com reflexos de violeta, esmeralda e dourado; e por fim o Scarabée III – um tom bronze com nuances de verde e azul.

Christian Louboutin Scarabée Collection - BLOGAZINE - 03  - Christian Louboutin Scarab  e Collection BLOGAZINE 03 - Escaravelho vira tema de coleção Christian Louboutin

Para Louboutin, o novo trio de esmaltes causará nas unhas o mesmo efeito visual que a carapaça do escaravelho, sendo capazes de refletir tons únicos que mudam ao curso do dia. O criador explica: “As cores refletem magnificamente a luz do sol em pleno dia, e se tornam  preciosas com o cair da noite.”

Em tempo: os esmaltes Christian Louboutin Beauté não tem data de lançamento no Brasil, mas podem ser encontrados na Europa e nos Estados Unidos. No Reino Unido, o preço é de 45 euros, a unidade.

Christian Louboutin Scarabée Collection - BLOGAZINE - 04  - Christian Louboutin Scarab  e Collection BLOGAZINE 04 - Escaravelho vira tema de coleção Christian LouboutinChristian Louboutin Scarabée Collection - BLOGAZINE - 02  - Christian Louboutin Scarab  e Collection BLOGAZINE 02 - Escaravelho vira tema de coleção Christian Louboutin

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

Leave a Reply