Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Expo Milano 2015 estimula soluções sobre comida e nutrição

Durante 6 meses, Milão confronta ideias e soluções sobre comida e nutrição por meio da Expo Milão 2015

Expo-Milano-2015  Expo Milano 2015 estimula soluções sobre comida e nutrição Expo Milano 2015

A Expo Milano 2015 explora a importância da nutrição para o mundo em Milão, do dia 1º de maio de 2015 até o dia 31 de outubro de 2015. Feeding the Planet, Energy for Life (Alimentando o Planeta, Energia para a Vida) é o tema dessa exposição universal que é o maior acontecimento, até hoje realizado, sobre comida e nutrição, com mais de 140 países participantes.

Exposições universais surgiram no século XIX com objetivo de mostrar ao mundo inovações nas áreas da ciência, arquitetura e tecnologia em geral. O elevador, o telefone e o telégrafo foram lançados em exposições universais, por exemplo, assim como a Torre Eiffel, que foi construída especialmente para a Exposição Universal de 1889.

Cuidar do planeta significa garantir saúde e comida para todos — um objetivo destacado pelas mudanças enfrentadas por toda a população mundial. Pessoas e suas memórias são inspirações centrais para essa exposição. Em particular, o evento resulta em uma longa transformação que caracteriza a humanidade e a comida industrial. A evolução da civilização é contada por meio de aspectos históricos, econômicos e políticos.

Desde a primeira exposição universal em Londres, em 1851, é possível ver o legado de cada edição que ficou para trás, mudando o relacionamento das pessoas com a terra e a comida.

São esperados 20 milhões de visitantes no decorrer dos próximos seis meses. É possível acessar o mapa da exposição pelo link Mapa Expo Milano 2015

// EXPO MILANO 2015

Data – 1 de maio – 31 de outubro de 2015
Horário – 10h às 23h
Local: Rho-Fiera, Milão
Entrada: €39,00/dia

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Post a comment