Arte

Juergen Teller cura mostra de 70 anos de Robert Mapplethorpe

By 8 de agosto de 2016 No Comments

Robert-Mapplethorpe-BLOGAZINE  - Robert Mapplethorpe BLOGAZINE - Juergen Teller cura mostra de 70 anos de Robert Mapplethorpe

O grande fotógrafo Juergen Teller fará o papel de curador da exposição de outro grande fotógrafo, Robert Mapplethorpe. A mostra é uma homenagem ao aniversário de 70 anos de Robert. Juergen tem liberdade total dentro do arquivo da Fundação Mapplethorpe para organizar a expo.

Em exibição na Alison Jacques Gallery em London, a mostra incluirá impressões de gelatina de prata, Polaroids dos amigos de Robert (por exemplo, Patti Smith), e um monte de obras de super raras que nunca foram expostos antes.

Patti Smith, 1978 by Robert Mapplethorpe  - robert mapplethorpe patti smith - Juergen Teller cura mostra de 70 anos de Robert Mapplethorpe

Patti Smith, 1978 by Robert Mapplethorpe

“Há paralelos óbvios entre esses artistas e estou animado para ver como Juergen vai criar seu limite, energia e visão única de uma nova leitura da obra de Robert”, disse Alison Jacques, dona da galeria, em um comunicado. Quem estiver por Londres pode conferir a exposição na Alison Jacques Gallery de 18 de novembro de 2016 até 7 de janeiro de 2017. Nos encontramos lá?

Comente!

Leave a Reply

7 + 8 =