Ontem, 25, a Farm deu início às celebrações de seus 20 anos com festa e programação cultural gratuita no Rio. A marca carioca apresentou seu primeiro desfile aberto ao público durante o por do sol.

A nova coleção homenageia a história da marca e, ao mesmo tempo, olha para frente. Intitulada “Time FARM”, a minicoleção traz coletivos de t-shirts e jaquetas nylon, numerais esportivos e mix de estampas. T-shirts trazem gírias de diferentes regiões do Brasil. A novidade fica por conta da paleta fresca e da roupa esportiva urbana. Estrelas aparecem em jeans e tricots, lado a lado com tucanos e o personagem mascote do Rio e da marca, o querido Zé Carioca.

Os nomes de coleções históricas da marca como “A brasileira”, “Sotaque Brasil” e “Tudo de bom” ganham t-shirts de ombro vazado e moletons em tons claros em mais um coletivo-homenagem. A reedição dos 20 modelos mais queridos de Havaianas completa a coleção.

A FARM buscou inspiração em seu mapa astral para construir uma coleção cheia de misticismo. Leonina com ascendente em capricórnio e com lua em escorpião, a marca surge com brilho e toque étnico em uma minicoleção que destaca o jeans bordado.

Nos acessórios, as flatforms estampadas e supercoloridas assim como as bolsas de arara, tucano e abacaxi prometem agradar fãs da marca.

As peças da coleção de verão 2018 já estão à venda no e-commerce e chegam às lojas de todo o Brasil no dia 30.

Comente!