Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

BIENAL RECEBE

Bienal  BIENAL RECEBE Bienal

O Festival da Economia Criativa – Itália S/A  acontecerá em São Paulo de 5 a 7 de novembro, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, sede da Fundação Bienal de São Paulo.

Organizado pela Diomedea e pela Brazil S/A — empresa que promove uma exposição sobre o design brasileiro durante a semana do móvel de Milão — o Festival Economia Criativa tem como objetivo investigar e discutir o filão do mercado que a indústria criativa representa.

Palestras e mesas-redondas, nomes do design e da arquitetura compõem a lista de atrações do evento, além das presenças confirmadas do designer italiano Flavio Albanese e o arquiteto brasileiro Marcio Kogan. A ideia é analisar experiências das empresas italianas que conseguiram transformar a criatividade em business e a cultura em produto, traçando paralelo com a tradição brasileira em moda, música, cinema, teatro, design e gastronomia.

Curiosidade: a indústria criativa nacional, segundo dados da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), se relaciona com 2 milhões de empresas do País, representando 2,7% do PIB.

www.festivaleconomiacriativa.com.br

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!