LENDO

Como assistir a 14ª edição da Flip ao vivo

Como assistir a 14ª edição da Flip ao vivo

Karl-Ove-Knausgård-flip  Como assistir a 14ª edição da Flip ao vivo Karl Ove Knausg  rd flip

Karl Ove Knausgard

O canal Arte 1, em parceria com o Itaú Cultural e a Associação Casa Azul, transmite ao vivo e online todas as mesas de discussão da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty, entre os dias 29 de junho e 3 de julho, pelo site arte1.band.uol.com.br/flip. Além da transmissão, o site reunirá a programação das mesas e produções realizadas durante o evento.

A 14ª edição da Flip celebra a obra da poeta Ana Cristina Cesar. Neste ano, o canal produziu, em parceria com a Associação Casa Azul, os curtas “Duas ou Três Coisas que Eu Sei de Ana Cristina Cesar”, que exploram o universo criativo da autora homenageada. Com de cerca de três minutos cada, os filmes serão exibidos antes do início de cada mesa de discussão do evento em Paraty. As produções trazem cenas com a atriz Rita Carelli, que personifica e amplia o alcance da poesia de Ana C., e estão divididas por temas como: poesia marginal, sexualidade, família e consagração póstuma, com depoimentos de escritores e estudiosos. Entre os entrevistados para os curtas estão: a professora e crítica literária Viviane Bosi, a professora de literatura Clara Alvim, o diplomata e poeta Francisco Alvim, o poeta e ensaísta Italo Moriconi, e o escritor e roteirista paulista Reinaldo Moraes. Os filmes também entrarão na programação do canal durante os dias da Flip e ficarão disponíveis no site e no Facebook do Arte 1.

O canal ainda promete o “Sobremesa Flip” a partir do dia 4 de julho. São boletins de cerca de cinco minutos cada com depoimentos dos convidados, gravados logo após suas participações nas mesas de discussão. Entre os entrevistados confirmados deste ano estão o poeta Armando Freitas Filho, o fotógrafo e cineasta Walter Carvalho, o romancista e roteirista escocês Irvine Welsh, o escritor norueguês Karl Ove Knausgård (maior atração desta edição) , e a escritora e jornalista bielorrussa Svetlana Aleksiévitch.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


INSTAGRAM
#BLOGAZINE