Suzy-menkes-em-seul  - Suzy menkes em seul - Condé Nast discute o futuro do luxo em SeulA segunda edição da Condé Nast International Luxury Conference vai discutir o futuro do luxo nos próximos dias 20 e 21 de abril, em Seul. A jornalista de moda Suzy Menkes é novamente a anfitriã.

K-Power é a força mais dramática da atualidade. A música, arte e cinema sul-coreanos são lendários. E o luxo de Seul tornou-se viral com o Gangnam style. Luxo futuro (o título da conferência) vai juntar pessoas poderosas da Coréia nas áreas da tecnologia, beleza, negócios e Moda”, diz Suzy Menkes, curadora da conferência de luxo da Condé Nast.

Este ano o evento vai explorar temas como a ascensão da Coréia; o poder do mercado de beleza asiático; as formas como as marcas de luxo devem se comunicar com consumidores jovens e muitos outros temas que unem a Moda e a tecnologia.

A Coréia é a “casa de uma população jovem, sedenta por tecnologia e um dos maiores mercados de luxo da Ásia, agora é a altura perfeita para a primeira conferência de luxo internacional em Seul”, acrescentou Menkes.

O The Shilla Hotel é o local escolhido para receber o seminário que conta com oradores como Olivier Rousteing, Eva Chen, Jason Wu, Anya Hindmarch, Will.i.am entre outras personalidades da indústria.

Depois da primeira edição, em Florença, e da segunda agora na Coréia, a CNI Luxury já tem próximo destino. Mascate, no Omã, no sudeste da península arábica, é a cidade escolhida para a conferência em 2017. Suzy Menkes justificou a escolha: “Mascate é onde rotas de comércio internacionais têm convergido ao logo da história. Enquanto ponto estratégico (…) ainda é hoje a localização perfeita para explorar novas rotas.”

Os ingressos para a conferência podem ser comprados aqui.

Comente!