Tecnologia

FASHION Technology

By 25 de setembro de 2013 No Comments

victoria-beckham-dvf  - victoria beckham dvf - FASHION Technology

Mesmo que a inovação não esteja acontecendo necessariamente na passarela, gigantes da internet estão de olho no poder de influência da indústria da moda. Victoria Beckham e Diane von Furstenberg acabam de firmar parceria com a Skype e com o Google, respectivamente.

Os cinco anos da marca Victoria Beckham serão retratados de maneira única, segundo o pouco que se sabe oficialmente, pela Skype – empresa que foi incorporada ao grupo Microsoft em 2011 e conectou cerca de 300 milhões de usuários em junho deste ano. Existe também a informação de que a senhora Beckham vai interagir com fãs da marca, mas ainda não se sabe como exatamente. Desde muito cedo a empresária Victoria Beckham investe em internet para sua marca, além de ser altamente influente no micro blog Twitter.

E o projeto que inclui Diane é um sistema de busca do Google com o Council of Fashion Designers of America que promete uma nova experiência de compra via Google + Hangouts no app Air, que estreia dia 3 de outubro com ação de von Furstenberg. De seu QG em Nova York, ela vai revelar três grandes tendências interagindo por vídeo conferencia com cinco fãs de sua grife que se candidataram via dvf.com.

Na lista dos próximo estilistas: Marcus Wainwright e David Neville (da Rag & Bone), Rachel Zoe e Rebecca Minkoff.

Comente!

Bruno Santos

Bruno Santos

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Leave a Reply

três × um =