“Famosa por ser famosa”, Gigi Hadid está desenhando uma coleção para Tommy Hilfiger

Gigi Hadid e o designer Tommy Hilfiger  - Gigi Hadid e Tommy Hilfiger 682x1024 - Gigi Hadid assina coleção para Tommy Hilfiger
Gigi Hadid e o designer Tommy Hilfiger

Assim como as irmãs Kendall e Kylie Jenner, Gigi Hadid também conquistou uma parceria de moda para desenvolver uma coleção cápsula, mas para a marca americana Tommy Hilfiger, segundo relata o New York Times em uma entrevista.

Hilfiger sonhou com a colaboração Gigi by Tommy Hilfiger depois da modelo desfilar para sua coleção de primavera-verão 2016. A intenção era tornar a top uma embaixadora global da marca, mas se transformou em algo maior desde que Hilfiger não estava tão entusiasmado com a ideia de embaixadores da marca.

Gigi Hadid usando look Tommy Hilfiger  - gigi hadid by tommy hilfiger  - Gigi Hadid assina coleção para Tommy Hilfiger
Gigi Hadid

“Embaixador global é um título demasiado e não muito emocionante”, disse Hilfiger ao New York Times. “Nós estamos fazendo algo realmente diferente. Estamos criando uma linha chamada Gigi by Tommy Hilfiger, usando seu estilo, o seu sentido e sua presença na mídia social como uma supermodelo no mundo de hoje.”

Jacob Bernstein, jornalista do NYT, observa que Hilfiger está se alimentando de nosso “atual fenômeno de celebridades” com o anúncio de uma colaboração com Hadid. A modelo e estrela do Instagram é descrita como:

“Famosa por ser famosa, Ms. Hadid é, contudo, bem comportada o suficiente para não ser considerada ofensiva para a cultura em geral (ou a grandes empresas como Tommy Hilfiger e Maybelline, para as quais ela protagoniza campanhas)”.

Bernstein também destaca o uso frequente da palavra “amazing”/”incrível” por Hadid… Mas, quem nunca?

A tal coleção cápsula será lançada no outono internacional e Hadid também será o rosto principal da Tommy Hilfiger. Além da campanha, ela vai aparecer em anúncios para calçados, relógios e a próxima fragrância da marca. O império Tommy Hilfiger tem desfrutado um renascimento nos últimos anos depois de um plano ousado de expansão global que dá muito certo, obrigado.

Comente!