LENDO

Gigi Hadid derruba e-commerce de Tommy Hilfiger

Gigi Hadid derruba e-commerce de Tommy Hilfiger

Gigi Hadid x Tommy Hilfiger

A parceria de Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger finalmente ganhou a New York Fashion Week com direito a passarela tipo parque de diversões. Essa é a primeira primeira coleção de moda com assinatura da top model para a marca super (super) americana.

Tommy Hilfiger Fashion Show, Ready to Wear Collection Spring Summer 2017 in New York  Gigi Hadid derruba e-commerce de Tommy Hilfiger Tommy Hilfiger Spring Summer 2017 Gigi Hadid New York

O sucesso foi tamanho que o e-commerce saiu do ar logo após o show dado o volume de acessos. As peças da Tommy ganharam as lojas no dia seguinte ao desfile e devem chegar ao Brasil, na flagship Tommy Hilfiger da Oscar Freire, em São Paulo.

As roupas comerciais e práticas têm inspiração no mar e agrada fãs da top e da marca recheadas de motivos náuticos em vestidos fluidos, jaquetas tipo bomber e de couro, casacos mais pesados em marinho e verde militar e em versão de pele falsa com lapelas proeminentes.

Gigi Hadid @tommyhilfiger #NYFW

A photo posted by BLOGAZINE (@blogazine) on

Tricôs pesados de gola alta, jeans rasgados e várias versões de casacos leves e shorts esportivos com as iniciais da marca completaram a moda da apresentação.

Gigi Hadid é uma das musas do Instagram e o sucesso é tão certeiro que uma segunda coleção já se confirma para o ano que vem.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE