Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Gigi Hadid derruba e-commerce de Tommy Hilfiger

Gigi Hadid x Tommy Hilfiger

A parceria de Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger finalmente ganhou a New York Fashion Week com direito a passarela tipo parque de diversões. Essa é a primeira primeira coleção de moda com assinatura da top model para a marca super (super) americana.

Tommy Hilfiger Fashion Show, Ready to Wear Collection Spring Summer 2017 in New York  Gigi Hadid derruba e-commerce de Tommy Hilfiger Tommy Hilfiger Spring Summer 2017 Gigi Hadid New York

O sucesso foi tamanho que o e-commerce saiu do ar logo após o show dado o volume de acessos. As peças da Tommy ganharam as lojas no dia seguinte ao desfile e devem chegar ao Brasil, na flagship Tommy Hilfiger da Oscar Freire, em São Paulo.

As roupas comerciais e práticas têm inspiração no mar e agrada fãs da top e da marca recheadas de motivos náuticos em vestidos fluidos, jaquetas tipo bomber e de couro, casacos mais pesados em marinho e verde militar e em versão de pele falsa com lapelas proeminentes.

Gigi Hadid @tommyhilfiger #NYFW

A photo posted by BLOGAZINE (@blogazine) on

Tricôs pesados de gola alta, jeans rasgados e várias versões de casacos leves e shorts esportivos com as iniciais da marca completaram a moda da apresentação.

Gigi Hadid é uma das musas do Instagram e o sucesso é tão certeiro que uma segunda coleção já se confirma para o ano que vem.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!