NYFW

New York Fashion Week: Givenchy, verão 2016

By 14 de setembro de 2015 No Comments

Givenchy, verão 2016 - NYFW  - givenchy des - New York Fashion Week: Givenchy, verão 2016

Givenchy evocou o espírito das favelas brasileiras para desfilar sua coleção de verão 2016 na New York Fashion Week. O cenário para a apresentação, idealizado pela artista Marina Abramovic e pelo estilista Riccardo Tisci, foi montado no Pier 26 com materiais reciclados.

Foram 88 looks (incluindo roupa masculina e Haute Couture) usando combinações de tecidos em preto e branco. Delicados drapeados de seda, em camadas ou sobrepostos, dão forma a silhueta elegante de blusas e vestidos da marca.

A variedade mostrada na passarela tornou o desfile único, com homens super formais (e às vezes sem gravatas), vestidos de alta-costura e o prêt-à-porter de luxo da maison francesa. Os looks também poderiam vir acompanhados de máscaras luxuosas criadas pela maquiadora Pat McGrath.

Lindo e marcante, o desfile permanecerá na mente da indústria da moda por um bom tempo e certamente converterá em vendas para a etiqueta.

Comente!

Bruno Santos

Bruno Santos

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Leave a Reply