Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

New York Fashion Week: Givenchy, verão 2016

Givenchy, verão 2016 - NYFW  New York Fashion Week: Givenchy, verão 2016 givenchy des

Givenchy evocou o espírito das favelas brasileiras para desfilar sua coleção de verão 2016 na New York Fashion Week. O cenário para a apresentação, idealizado pela artista Marina Abramovic e pelo estilista Riccardo Tisci, foi montado no Pier 26 com materiais reciclados.

Foram 88 looks (incluindo roupa masculina e Haute Couture) usando combinações de tecidos em preto e branco. Delicados drapeados de seda, em camadas ou sobrepostos, dão forma a silhueta elegante de blusas e vestidos da marca.

A variedade mostrada na passarela tornou o desfile único, com homens super formais (e às vezes sem gravatas), vestidos de alta-costura e o prêt-à-porter de luxo da maison francesa. Os looks também poderiam vir acompanhados de máscaras luxuosas criadas pela maquiadora Pat McGrath.

Lindo e marcante, o desfile permanecerá na mente da indústria da moda por um bom tempo e certamente converterá em vendas para a etiqueta.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Post a comment