Florence Welch é um dos maiores ícones de estilo e de moda na indústria da música. A cantora britânica foi anunciada como embaixadora da linha de joalheria da Gucci e agora, logo em seguida, Alessandro Michele confirma que irá vesti-la durante a turnê mundial da Florence + the Machine “How Beautiful”.

A relação entre a Gucci e a Florence não é novidade – ainda nos tempos de Frida Giannani como diretora criativa, todos os vestidos da turnê de 2011 de Florence tiveram a assinatura da maison italiana.

Alessandro Michele, inclusive, admitiu que ouvia muito o álbum de Welch quando desenhou a sua primeira coleção para a marca.

Os vestidos são todos fluidos e carregam referências da natureza, principalmente na delicadeza das flores e suas pétalas.

Gucci assina figurino de Florence Welch - 02  - Gucci assina figurino de Florence Welch 02 - Gucci assina figurino de Florence Welch em sua turnê mundialGucci assina figurino de Florence Welch - 03  - Gucci assina figurino de Florence Welch 03 - Gucci assina figurino de Florence Welch em sua turnê mundialGucci assina figurino de Florence Welch - 04  - Gucci assina figurino de Florence Welch 04 - Gucci assina figurino de Florence Welch em sua turnê mundial

Comente!