Gucci, verão 2016

Gucci verão 2016  - Gucci ver  o 2016 - Gucci, verão 2016

Em clima romântico a Gucci apresentou sua coleção de verão 2016 na Milan Fashion Week. A atmosfera anos 1970 predominou no segundo desfile de moda feminina (e masculina, já que tudo se mistura atualmente) do estilista Alessandro Michele para a marca italiana, com laços, babados, chiffon, brocados e vestidos e blusas de seda pura estampadas.

Esta coleção mais parece uma continuação da de estreia, pois novamente os modelos pisam em uma passarela floral com cobras cor de rosa enroladas em torno das flores. Os óculos permanecem grandes e acompanhados de boinas, para martelar a estética geek-chic – que pessoalmente acho muito boba e desnecessária em uma etiqueta de luxo como a Gucci, mas que tem lá seu valor corajoso e desafiador.

O jogo de cores vermelho e verde, tradicionais da maison, foi revisitado de diversas maneiras em toda coleção. O icônico logotipo de ‘GG’ também apareceu em sapatos femininos que certamente são uma variação do tradicional mocassim Gucci.

Broches com inspiração vintage, anéis pesados e maxi brincos tiveram um papel importante na passarela, pois sinalizam a experiência de Alessandro.

A peça mais desejo do desfile, para nós do BLOGAZINE, é a jaqueta biker bordada com serpentes e flores. Queremos Djá!

Comente!

Related Stories

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published