Notícias

Desfile da Gucci em Londres será na Abadia de Westminster

By 3 de fevereiro de 2016 No Comments

Gucci Cruise

Screen-shot-2016-02-03-at-16.23.21-784x553  - Screen shot 2016 02 03 at 16 - Desfile da Gucci em Londres será na Abadia de Westminster

No ano passado, fãs de moda (especialmente os que gostam de revolução Gucci de Alessandro Michele) adoraram a notícia de que a coleção Cruise da Gucci seria mostrada em Londres este ano. Agora foi anunciado que o show será em Abadia de Westminster — uma grande igreja em estilo gótico considerada a mais importante de Londres.

Michele fala de Londres com a mais alta consideração, referenciando os londrinos como alguns dos mais criativos na maneira de se vestir no mundo. Na contramão de se deslocar para destinos mais distantes para apresentações de alto-verão, a Gucci diferencia-se por escolher uma capital fashionista (nada quente) para sua coleção de cruzeiro.

Por mais que levar grandes desfiles para diferentes países seja potencialmente lucrativo, a nova fase da Gucci não é amplamente entendida no mundo. Londres, reconhecidamente avant-garde, pode ser a estratégia mais acertada da marca italiana para ampliar sua aceitação comercial.

Se a história se repetir, no dia 2 de junho podemos esperar mais da estética ‘geek chic’ de Alessandro Michele.

Comente!

Leave a Reply