HAIM

Haim - 01  HAIM Haim 01

Não é novidade que o trio de irmãs da banda Haim são as queridinhas do momento.

O BLOGAZINEhavia antecipado o sucesso das garotas, que agora estouraram de vez e são a minha (e provavelmente de muita gente por aí) nova obsessão.

No ano passado, quando descobri o som da banda, fiquei encantada pelo vocal forte e poderoso de Danielle e pela criatividade de Este e Alana nos instrumentos. Uma coisa meio “Hanson” versão feminina, mais elaborada e talentosa, é claro.

Haim - 02  HAIM Haim 02

O toque dos anos 90, a guitarra forte, a percussão e as batidas eletro fazem da Haim uma mistura deliciosa e intrigante, com letras que nos levam a pensar que o mundo não é tão diferente de nossos dramas particulares.

Além dos hits “Forever”, “Falling” e “Don’t Save Me”, a música que dá título ao álbum (Days Are Gone) também chama atenção, com Este nos vocais e sonoridade eletrônica. Outro destaque é “My Song 5”, com ares experimentais e uma proposta diferente do restante do CD. É deliciosa.

Haim - 03  HAIM Haim 03

É interessante observar a versatilidade das meninas em músicas que passeiam por diferentes estilos. Mesmo assim a identidade forte da ‘girl band’ é promissora e deve continuar a trazer muitos bons frutos.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


INSTAGRAM
#BLOGAZINE