LENDO

HÉLIOS

HÉLIOS

Helios LVMH - 02  HÉLIOS Helios LVMH 02

O grupo de luxo LVMH inaugurou um centro dedicado à pesquisa e desenvolvimento de perfumes e cosméticos, no Vale do Loire.

Localizado na cidade de Saint-Jean-de Brave, o novo centro foi batizado de Hélios e se divide em seis prédios de três andares. Eles hospedarão laboratórios de física, química, análise sensorial e toxicologia.

Helios LVMH - 01  HÉLIOS Helios LVMH 01

Os 250 do projeto se dedicarão à diversas áreas de pesquisa para as principais linhas da sociedade que abriga em sua carteira as marcas Christian Dior e Guerlain.

Partindo do ponto zero, Helios ocupará, desde seu lançamento, a posição de um dos maiores centros do setor de cosméticos e perfumes na França.

Helios LVMH - 06  HÉLIOS Helios LVMH 06

Investir em star-up é uma das atividades que mais atrai Bernard Arnault, proprietário e principal acionário do conglomerado de luxo. Foi assim com a casa Marc Jacobs que à beira da falência foi levada ao faturamento de um bilhão de dólares em 2012.

Conhecido por seu arrojo em gestão de marcas de luxo, o empresário declarou ‘ tentar todos os dias estar um pouco contra- corrente’: “Só um peixe morto navega no sentido da corrente, diz um provérbio chinês”.

Premiado como melhor gestor do ano pela Bfm Awards — prêmio conferido aos melhores empreendedores e empresas francesas — Bernard lembrou a importância do grupo LVMH para a França ao gerar 3 mil empregos e contribuir com mais de um bilhão de euros em impostos.

Helios LVMH - 03  HÉLIOS Helios LVMH 03Helios LVMH - 04  HÉLIOS Helios LVMH 04Helios LVMH - 05  HÉLIOS Helios LVMH 05

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


INSTAGRAM
#BLOGAZINE