Hering festeja 20 anos de “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

Hering festeja 20 anos de “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

Camisetas Hering - O Câncer de Mama no Alvo da Moda - BLOGAZINE - 01  - Camisetas Hering O C  ncer de Mama no Alvo da Moda BLOGAZINE 01 - Hering festeja 20 anos de “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”

Hering comemora 20 anos de parceria com “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, campanha realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Este ano as estampas foram desenvolvidas por artistas com a ideia de se ter uma linha exclusiva.

Camisetas Hering - O Câncer de Mama no Alvo da Moda - BLOGAZINE - 02  - Camisetas Hering O C  ncer de Mama no Alvo da Moda BLOGAZINE 02 - Hering festeja 20 anos de “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”
A coleção cápsula 20 Anos é composta por cinco modelos (quatro femininos e um masculino) assinados pelo designer Dudu Bertholini, o artista plástico francês Ludovic Thiriez, a ilustradora catarinense Camila do Rosário, o tatuador Rogério Plaça e o quadrinista Fábio Moon.

Para cada camiseta com o Alvo Azul vendida, R$ 6,50 são destinados ao IBCC. Nas edições especiais, o valor revertido em doação ao Instituto por unidade vendida é de R$ 7,20. As tee shirts já estão à venda em lojas Hering pelo Brasil.

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published