Em Xangai

Hermès em Xanguai  - Herm  s em Xanguai - Em Xangai

Hermès, uma das marcas de moda mais poderosas do mundo, celebra a abertura de uma megastore no distrito de Huangpu, centro de Xangai, no dia 12 de setembro.

Os prédios da Rua Huaihai – endereço equivalente à Quinta Avenida de Nova York e à Champs Elysees de Paris – acolherão a maison francesa em seu próprio quarteirão, em ponto de venda de três andares, telhado estilo francês e um jardim.

Com uma área total de 1.174 m², o edifício foi concebido pelo escritório francês RDAI, responsável pela arquitetura de todas as lojas da Hermès no mundo.

O piso superior abrigará um espaço para eventos, que será inaugurado com a exposição “Cavalo Hermès”, de curadoria do artista Philippe Dumas. O evento também marca a entrada do ano do Cavalo no calendário chinês.

Axel Dumas, CEO da marca, ressalta a importância do mercado oriental: “Em 1997, baseamos a nossa primeira loja em Pequim. Desde então, mais de vinte lojas foram abertas, estabelecendo uma relação fiel com a clientela chinesa”, explicou. “Em Xangai, teremos um verdadeiro casamento entre o histórico e contemporâneo. O prédio é feito inteiramente de tijolos, pedra e madeira, com espaços generosos e luz suave, criando um ambiente acolhedor”, explicou Dumas.

Esta é a quinta nova loja Hermès em 2014, precedida da Faubourg Saint Honoré, em Paris; Madison Avenue, em Nova York; Ginza em Tóquio e Dosan Park, em Seul.

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published