Uma dieta pode surpreender com resultados no corpo e na conta bancária

Junto com a virado de 2017, milhares de pessoas começam o ano com o ritual anual de cortar bebidas alcoólicas por 30 dias.

Mas já parou para pensar sobre o que aconteceria se você continuasse por mais dois anos?

Um designer de Nova York fez exatamente isso e os resultados foram surpreendentes!

Quer saber uma das grandes coisas que desapareceu da vida dele? Fofoca.

Tobias Van Schneider escreveu: “Se há uma coisa que eu notei cedo foi a falta de interação social que minha nova dieta trouxe”.

Tobias Van Schneider desistiu do álcool e café por 27 meses álcool - tobias van schneider - Homem corta álcool e café por dois anos e isso foi o que aconteceu
Tobias Van Schneider desistiu do álcool e café por 27 meses

“Quando um grupo de amigos me convida para tomar drinks, eu respondo NÃO porque não quero lidar com fofocas como uma pessoa sóbria”.

Há também algumas grandes vitórias para seu corpo e sua carteira. Ele diz que conseguiu poupar dinheiro, sua qualidade de sono melhorou e ele se sente menos stressado em seu cotidiano.

Vivendo em Nova York, Tobias diz que é normal beber de um a dois drinks por dia e descobriu que ao cortar o coquetel ocasional, ele conseguiu acumular mais de mil dólares na sua conta bancária.

garrafas-alcool álcool - garrafas alcool - Homem corta álcool e café por dois anos e isso foi o que aconteceu

“Suponha que eu beba 2-3 coquetéis todos os dias (que são 10 dólares cada, sem gorjeta), incluindo algumas garrafas de vinho para beber em casa todos os meses, eu gastava facilmente US$ 1000”, acrescentou.

Da mesma forma, remover o café de sua dieta significou que ele se sentiu mais relaxado.

Tobias admite que a bebida sempre o fez se sentir estressado, aumentou sua chance de ansiedade e também causou problemas com sua digestão.

Originalmente postado em seu blog pessoal, a história de Tobias chegou até o site de compartilhamento de artigos ‘Pocket’, onde rapidamente se tornou um dos posts mais lidos.

Por conta da grande identificação entre os usuários da plataforma, a história de Tobias foi altamente recomendada.

Um usuário escreveu: “Eu deveria ter uma cópia deste artigo na minha carteira!”

Enquanto outro acrescentou: “É verdade. Eu deveria tentar: menos dinheiro gasto, menos restaurante, menos noites ruins de sono, menos calorias vazias, mais tempo livre”.

Comente!