Instagram está mudando. É o fim da Linha do Tempo

Instagram está mudando. É o fim da Linha do Tempo

RIP Instagram

Nada é de graça nessa vida. E essa regra também é válida para a rede social Instagram, que anunciou esta semana que vai acabar com a linha do tempo cronológica (timeline) que tanto amamos e substituir por um serviço que mostrará em primeiro lugar as ‘principais histórias’ (top stories).

Os mecanismos exatos da atualização ainda estão sob sigilo, embora chefes do Instagram tenham prometido que “principais histórias” significa “postagens que mais lhe interessam”, o que significa que provavelmente será baseado em seus hábitos de ‘like’, em vez de apenas mostrar os posts mais populares. Facebook estragando o comportamento real de seus usuários.

O Facebook já opera um sistema semelhante baseado em um algoritmo super complicado que detecta o que você gosta e mais olha. O problema é que eles também oferecem às empresas a oportunidade de pagar dinheiro para ignorar o sistema e anunciar em seu feed.

A atualização está em testes agora e pode estragar sua diversão em tempo do verão internacional. RIP Insta. Você foi linnnnnnnndo.

Comente!

Related Stories

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published