Entrevistas

Isabeli Fontana

By 17 de novembro de 2014 No Comments

Isabeli Fontana - Morena Rosa Brasília - BLOGAZINE - 01  - Isabeli Fontana Morena Rosa Bras  lia BLOGAZINE 01 - Isabeli Fontana

A top Isabeli Fontana esteve em Brasília na quinta-feira (13) para lançar sua coleção em parceria com a marca Morena Rosa. Ao conversar comigo de forma divertida e aberta, Isabeli falou sobre o processo de criação da sua linha de roupas e foi um pouco mais além com detalhes pessoais.

APRESENTAÇÕES

Como você pronuncia seu nome?
Isabéli (isso mesmo com o som do ‘e’ aberto).

Qual é a sua qualidade que você aprecia?
Acho que minha maior qualidade também é o meu maior defeito. Acho que é o meu coração, que é maior que o mundo e por ser tão verdadeira, tão coração, às vezes passa a ser o meu defeito também.

#MYDESIGN ISABELI FONTANA PARA MORENA ROSA

Essa coleção para a Morena Rosa é um outro lado da Isabeli que ninguém conhecia. Qual foi o maior desafio?
Ai, foi ter as coisas prontas exatamente como eu queria. Os detalhes finais são os mais difíceis, os mais trabalhosos. É realmente um desafio para ser 100% como você quer que caia no corpo. Sou detalhista.

Da coleção Isabeli Fontana para Morena Rosa qual foi a peça que se tornou a sua queridinha?
Esse quimono. Eu adorei esse quimono!

Isabeli Fontana - Morena Rosa Brasília - BLOGAZINE - 02  - Isabeli Fontana Morena Rosa Bras  lia BLOGAZINE 02 - Isabeli Fontana

E qual é a peça must-have da coleção? Aquela que todos têm que comprar.
Todo mundo deveria comprar o shorts de cintura alta. Acho que essa moda é linda. Acho que as mulheres brasileiras ainda não entendem sobre a cintura alta porque está muito no momento de cós baixo. A cintura alta define mais o corpo da mulher, deixa mais sensual e mais chique.

Isabeli Fontana - Morena Rosa Brasília - BLOGAZINE - 03  - Isabeli Fontana Morena Rosa Bras  lia BLOGAZINE 03 - Isabeli Fontana

TRABALHO

O que você mais ama no seu trabalho?
É ir para lugares paradisíacos, eu amo a natureza.

Editoriais, campanhas ou passarelas?
Eu acho passarela um glamour rápido: pá-pum, acabou!

Editorial e campanha demoram para achar o personagem, é mais difícil. Dependendo do trabalho, eu acho muito legal porque em um editorial você se transforma, você mostra o outro lado que ninguém conhece. É uma arte!

Me fala uma situação inesperada que vira e mexe acontece.
No trabalho? Todos os dias da minha vida eu vivo assim nessa incerteza do que vai ser o dia de amanhã. E aí, de repente, eu me programo toda para fazer uma viagem familiar de uma semana. Eu passo um dia, dois ou até mesmo nenhum e preciso cancelar a viagem. A minha vida é muito inesperada. É difícil viver assim (risos)!

INTIMIDADES SEM NOÇÃO!

Do que você geralmente se arrepende depois de uma semana de moda?
Sou muito impulsiva. Às vezes me arrependo de ter falado demais. Talvez de não ter dado tempo de observar mais as coisas, porque é tudo tão rápido, acontecem coisas que às vezes nem se vê ou nem se presta atenção.

De qual lado da cama você dorme?
Do lado perto da porta, sempre. Não sei o porquê…

Qual é aquela comida que tem gosto de casa?
Aquela da Vó! Minha Vó faz uma sopinha de feijão que eu AMO!

Me conta seu vício ou mania mais recente.
Exercício físico funcional. Agora eu aderi e está mudando a minha vida, o corpo transforma. É meu vício! Eu tô louca para voltar para academia, eu me sinto bem, fico leve, é onde tiro todas as minhas tensões. É onde eu paro de pensar. A vida é cheia de loucuras, tem que parar e curtir.

Qual superpoder você gostaria de ter?
Eu gostaria de acabar com toda inveja do planeta.

Quem é seu BFF (melhor amigo pra sempre)?
Minha família, com certeza.

Qual é seu objeto inseparável, que está sempre na sua bolsa, na viagem?
Sempre um livro místico. Gosto muito de Osho. Eu leio para acalmar a cabeça. Sempre leio os livros do Osho que me fazem bem.

Muito obrigada!
Obrigada!

Em tempo: No dia 2 de dezembro, Isabeli fará parte do time das angels da Victoria’s Secret no aguardado desfile em Londres.

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

Leave a Reply