Luxo

pretty woman

By 9 de dezembro de 2014 No Comments

Givenchy - Julia Roberts - BLOGAZINE - 02  - Givenchy Julia Roberts BLOGAZINE 02 - pretty woman

Riccardo Tisci escolheu a atriz icônica de ‘Uma Linda Mulher Julia Roberts para protagonizar a campanha de primavera-verão 15 da Givenchy. “Ela é incrível como mulher, eu a amo muito: ela é engraçada, irônica, inteligente, culta – tudo”, explica o diretor criativo da grife francesa.

As fotos publicitárias são de autoria da dupla Mert Alas e Marcus Piggott e mostram Julia sem seu famoso sorriso, exibindo a mais nova coleção da Givenchy para 2015.

“O mood do desfile foi sobre essa mulher poderosa, e Julia representa muito isso”, disse Riccardo ao periódico WWD, acrescentando: “Ela representa a parte de alta-costura. É importante para mostrar o seu trabalho icônico. Eu quero construir o que é o verdadeiro guarda-roupa clássico”.

Givenchy - Julia Roberts - BLOGAZINE - 01  - Givenchy Julia Roberts BLOGAZINE 01 - pretty woman

Tisci, que vai comemorar 10 anos na Givenchy no próximo ano, veste Julia Roberts para o tapete vermelho desde meados de 2013. A atriz de 47 anos usou recentemente um vestido Givenchy de rendas para a cerimônia do Oscar 2014 e um smoking da marca para a première de ‘Álbum de Família‘ (2013).

Para a campanha, Tisci optou por cabelo e maquiagem mínima: “Decidi fazê-la mais intelectual, mais séria, mais pura”, disse ele. “É uma maneira diferente, fresca, para ver Julia – muito cool e urbana, eu acho.”

“Eu gosto de realidade para as campanhas. Hoje eu acho que é muito moderno ser real”, disse Riccardo. “Não quero mostrar apenas as roupas do desfile, mas o que realmente vende… Eu acho que é uma campanha muito honesta”.

Ainda sobre os créditos da campanha, Katy England trabalhou como stylist, Serge Normant fez o cabelo e Genevieve Herr cuidou da maquiagem.

Comente!

Leave a Reply