Justin-O'Shea-é-o-novo-diretor-criativo-da-casa-italiana-Brioni  - Justin OShea    o novo diretor criativo da casa italiana Brioni - Justin O’Shea é o novo diretor criativo da Brioni

Justin O’Shea é o novo diretor criativo da casa italiana Brioni. Quem não está familiarizado com o nome de O’Shea, ele é reconhecido por seu trabalho competente de buyer do site de e-commerce Mytheresa e por sua figura de estilo inconfundível nas galerias de fotografia street style durante as semanas de Moda.

Junto com a nova direção criativa, uma estratégia de marketing que anunciou o lançamento da conta oficial de Instagram da Brioni.

Em fevereiro deste ano foi anunciada a saída de Brendan Mullane, o antigo diretor criativo da maison. Não se cogitou a escolha por O’Shea porque, até então, ele não tinha nenhuma experiência em design de Moda. “Estou fascinado com a herança rica e única da Brioni. Esta casa tem todas as peças do puzzle – a perfeição, a qualidade e um arquivo incrível. Estou ansioso por reinterpretar todos estes elementos a torná-los relevantes para o consumidor dos dias de hoje”, disse ao Business of Fashion.

A paixão pela alfaiataria e o bom gosto, evidenciado quando é fotografado acompanhado pela namorada Veronika Heilbrunner, foram levados em conta na hora da decisão. Afinal, é cada vez mais difícil encontrar quem ainda valorize uma arte que já esteve à beira da extinção, a da alfaiataria. Justin assume o novo cargo oficialmente a partir do dia 1 de abril.

Justin O'Shea é o novo diretor criativo da casa italiana Brioni - 02  - Justin OShea    o novo diretor criativo da casa italiana Brioni 02 - Justin O’Shea é o novo diretor criativo da Brioni  Justin O'Shea é o novo diretor criativo da casa italiana Brioni - 04  - Justin OShea    o novo diretor criativo da casa italiana Brioni 04 663x1024 - Justin O’Shea é o novo diretor criativo da Brioni  Justin O'Shea é o novo diretor criativo da casa italiana Brioni - 06  - Justin OShea    o novo diretor criativo da casa italiana Brioni 06 662x1024 - Justin O’Shea é o novo diretor criativo da Brioni

Comente!