Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Justin Timberlake dança em supermercado

jt  Justin Timberlake dança em supermercado jt

Justin Timberlake está de volta! Depois de um hiato de quase três anos, o cantor divulgou o single “Can’t Stop the Feeling”, primeiro lançamento dele de 2013. Dias depois, no dia 16, veio a divulgação do videoclipe para a música, que traz o cantor dançando em diversas locações.

O vídeo tem direção de Mark Romanek, que já trabalhou com nomes como David Bowie, Iggy Pop, Sonic Youth, Madonna, R.E.M., Beyoncé e Johnny Cash, entre tantos outros.
O clipe traz Timberlake dançando, sorrindo e fazendo caras e bocas em lugares comuns: um supermercado, um estacionamento, uma lanchonete e o meio da rua.

Mesmo marcando a volta de Timberlake, “Can’t Stop the Feeling” não é parte de um novo álbum do cantor. A canção é para a trilha sonora da animação Trolls. No filme, que estreia no Brasil em 3 de novembro, o cantor “interpreta” o personagem Branch.

Justin Timberlake, entretanto, confirmou que está trabalhando no sucessor de The 20/20 Experience — 2 of 2 (2013). Em entrevista recente, ele disse: “Não sei exatamente quando vou lançar, mas sim, certamente estou trabalhando em um novo disco.”

Assista ao clipe de “Can’t Stop the Feeling” abaixo.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Post a comment