London Collections Men via Grindr

GRINDR-logo  - GRINDR logo - J.W. Anderson transmite desfile ao vivo pelo Grindr

Essa talvez seja a estratégia mais ousada e inovadora dos últimos tempos em uma plataforma de mídia social: o app de ‘pegação’ gay Grindr anunciou que vai transmitir ao vivo o desfile masculino de J.W. Anderson em Londres.

Jonathan Anderson - JW Anderson - BLOGAZINE  - Jonathan Anderson JW Anderson BLOGAZINE - J.W. Anderson transmite desfile ao vivo pelo Grindr

Os usuários os app receberão um código de acesso exclusivo para assistir ao show no próximo domingo.

Anderson anunciou a ação em uma entrevista para o New York Times dizendo: “Eu acho que a moda é, ultimamente, uma plataforma sexy. Somos todos seres humanos, então todos temos que ser um pouco sexualmente atraente para alguém. Esse é o nome do jogo, com a roupa”.

Como e por que essa estratégia de divulgação agora? Bom, tudo faz parte da contratação da empresa PR Consulting pelo Grindr, mais conhecida por representar marcas como Versace, Dries Van Noten, Vera Wang e, é claro, J.W. Anderson. Tudo é (quase sempre) interligado, caro leitor.

A história parece ser uma excelente ideia, divertida. Mesmo significando que a grande maioria dos homens heterossexuais com um interesse em moda (se eles estão sendo honestos consigo mesmos) não será capaz de ver o desfile…

Comente!