Artigos

Kendall, Gigi e Jourdan na passarela da coleção Balmain x H&M

By 19 de outubro de 2015 No Comments

Olivier Rousteing estreia oficialmente a coleção Balmain x H&M em Nova York com suas amigas Kendall Jenner, Jourdan Dunn e Gigi Hadid

Amanhã à noite Olivier Rousteing vai estrear oficialmente a coleção Balmain x H&M durante um desfile de moda na 23 Wall Street em Nova York com suas amigas e musas das redes sociais Kendall Jenner, Jourdan Dunn e Gigi Hadid ao lado de outras supermodelos.

Sobre a relevância da passarela em apresentações da marca, Olivier disse ao WWD: “Eu acho que elas ainda são importantes. É um momento mágico. No futuro vai ter mais desfiles digitais. É bom para abrir a porta para uma multidão diferente. Às vezes eu sinto que as pessoas na primeira fila estão entediadas e os de fora são mais animados”. Entediadas ou não, a ‘fila A’ para o desfile de amanhã será repleta de estrelas e milhares de fãs estarão esperando por atualizações via Instagram.

Olivier Rousteing, Kendall Jenner e Jourdan Dunn exibindo a coleção Balmain x H&M  - Balmain x HM - Kendall, Gigi e Jourdan na passarela da coleção Balmain x H&M

A coleção aguardadíssima [veja o lookbook completo (masculino e feminino) aqui] estará disponível online e em 250 lojas da rede fast fashion em 61 países a partir de 05 de novembro.

Rousteing desenhou roupas para um cliente corajoso e de personalidade: “Eu acredito em mulheres fortes, e nas mulheres com todas as formas. Temos que ficar longe das meninas muito magras”.

A coleção Balmain x H&M também desenvolveu uma fragrância em edição limitada. Esse eau de perfum combina cumaru e pétala branca de jasmim e estará disponível em lojas selecionadas em todo o mundo a partir de 03 de dezembro.

Será que vamos ver você na fila no próximo mês com seu cartão de crédito internacional em mãos?

Comente!

Leave a Reply