Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Kendall, Gigi e Jourdan na passarela da coleção Balmain x H&M

Olivier Rousteing estreia oficialmente a coleção Balmain x H&M em Nova York com suas amigas Kendall Jenner, Jourdan Dunn e Gigi Hadid

Amanhã à noite Olivier Rousteing vai estrear oficialmente a coleção Balmain x H&M durante um desfile de moda na 23 Wall Street em Nova York com suas amigas e musas das redes sociais Kendall Jenner, Jourdan Dunn e Gigi Hadid ao lado de outras supermodelos.

Sobre a relevância da passarela em apresentações da marca, Olivier disse ao WWD: “Eu acho que elas ainda são importantes. É um momento mágico. No futuro vai ter mais desfiles digitais. É bom para abrir a porta para uma multidão diferente. Às vezes eu sinto que as pessoas na primeira fila estão entediadas e os de fora são mais animados”. Entediadas ou não, a ‘fila A’ para o desfile de amanhã será repleta de estrelas e milhares de fãs estarão esperando por atualizações via Instagram.

Olivier Rousteing, Kendall Jenner e Jourdan Dunn exibindo a coleção Balmain x H&M  Kendall, Gigi e Jourdan na passarela da coleção Balmain x H&M Balmain x HM

A coleção aguardadíssima [veja o lookbook completo (masculino e feminino) aqui] estará disponível online e em 250 lojas da rede fast fashion em 61 países a partir de 05 de novembro.

Rousteing desenhou roupas para um cliente corajoso e de personalidade: “Eu acredito em mulheres fortes, e nas mulheres com todas as formas. Temos que ficar longe das meninas muito magras”.

A coleção Balmain x H&M também desenvolveu uma fragrância em edição limitada. Esse eau de perfum combina cumaru e pétala branca de jasmim e estará disponível em lojas selecionadas em todo o mundo a partir de 03 de dezembro.

Será que vamos ver você na fila no próximo mês com seu cartão de crédito internacional em mãos?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Post a comment